segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Saudades...

Como temos a facilidade de enumerar , listar coisas que não gostamos , que nos faz mal , que nos irrita , que nos faz chorar. Enquanto precisamos de apenas um segundo livre para pensar no que nos chateia, as vezes , em um dia ou mais , não conseguimos lembrar de nada que nos faça sorrir.
Estou tentando lembrar algo que me faz sorrir , e por incrível que pareça , estou chorando.
Lembro de meus amigos. Dos meus poucos amigos. Dos meus distantes amigos. Tenho muita saudade de todos vocês. Que sejam poucos , mas são meus.
Saudades dos bons tempos do colégio , do futebol , do basquete , das festinhas da classe.
O que mais me machuca é que nesses dias , eu achei uma foto da época do colégio , a mais de 10 anos atrás. E algo me surpreendeu...
Eu não me reconheci na foto.
Amigos, preciso de vocês para que eu não me esqueça. Não consigo me lembrar de como eu era , onde eu estava , o que eu aprontei...
Amigos...
Amigos...
Não me esqueçam. Não permitem que eu não esqueça de mim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário